
O ex-vice-presidente Jose Alencar, que permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, evolui satisfatoriamente com quadro clínico estável, mas ainda delicado, diz o boletim médico desta segunda-feira .Na terça-feira , o ex-vice-presidente foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto.Alencar está internado desde quarta-feira por causa de uma perfuração no intestino. Ele luta há anos contra um câncer no abdômen.O ex-vice-presidente havia deixado o hospital no último dia 25 de janeiro para ser um dos homenageados no aniversário de São Paulo, depois de 33 dias de internação. Ele se encontrou na ocasião com a presidente Dilma Rousseff, que entregou a medalha de 25 de Janeiro, no prédio da Prefeitura de São Paulo. No dia seguinte à solenidade, ele recebeu uma autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa. Mas teve de voltar ao centro médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário